segunda-feira, 5 de setembro de 2011

10 anos de tristeza!!!


Essa semana completa uma década, divulgado pela grande mídia, como o maior ataque terrorista da história, os ataques as torres gêmeas do World Trade Center, o centro do comércio da maior potência do mundo, no dia 11 de setembro de 2001.



De fato todos se lembram desse trágico dia, onde mais de 2 mil  pessoas, perderam suas vidas, incluindo os suicidas que movidos por uma ideologia religiosa, cujo os mártires seriam agraciados após a morte, e pela ideia paranóica e insana de um líder religioso e de uma organização terrorista, que todos estamos carecas de saber, a Al Qaeda;  Osama Bin Laden. Que planejou toda a ação criminosa ocorrida nesse fatídico dia. 
Nesse dia, vimos os EUA, de “dominadores” do mundo,  a “dominados” pelo medo de serem atacados por aviões e homens bombas, vindos de dentro do próprio país. E com uma suposta "aliança terrorista" formada por Iraque, Paquistão e Afeganistão.

Com esse medo de serem atacados, vimos eles invadirem o Iraque, com a desculpa sobre uma suposta ameaça de ataque nuclear vindo de Saddam Hussein, cujo o presidente americano George W. Bush alegou que o mesmo, tinha pacto com Osama Bin Laden, no terrorismo contra os EUA. Qual saldo teve nessa invasão? Mais mortes, mortes de inocentes, de soldados e homens que  também foram obrigados a lutar nessa guerra maldita, pessoas que tinham uma vida pela frente, famílias consolidadas, mas graças ao egoísmo nefasto de seus líderes perderam suas vidas de formas cruéis.

Hoje, muitas família ainda choram e chorarão até o fim de suas vidas a perda de seus filhos, maridos, pais assassinados desde o dia 11 de setembro de 2001.

Convido a todos quando lerem esse post, a pensar e mandar pensamentos positivos à todas essas pessoas, e que façam suas preçes a todas as almas que morreram desde essa data de triste memória. Inclusive as almas de todos os terroristas,  que esses encontrem a paz no descanso eterno!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário