quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não vou me calar!!!






Senhores e senhoras leitores, venho por meio deste, agradecer a todos e todas pelos comentários no post “A figura do Papa, um novo Faraó!”, dizer que o meu blog, é e continuará sendo pra minha LIVRE expressão!!! Ao contrário, de alguns blogs que vi por ai, não vou excluir os comentários, mas as pessoas que não tiverem de acordo com o que eu publico, podem e devem continuar se manifestando, mas se querem que eu escreva somente elogios a Igreja e ao clero em si, peço caridosamente que procurem outros blogs e sites, pois não vou deixar de ser profeta e anunciador do Cristo, o moreno de Nazaré, que morreu justamente , por ser perseguido pelo sistema, tanto religioso, tanto político. Vocês que se dizem católicos, estão indo contra esse Jesus, que prega acima de tudo o amor, o amor ao próximo, amor aos excluídos(como os homossexuais citados no post supra citado). Enquanto ao que diz o cates cismo da Igreja, eu não irei abaixar a cabeça pra todas as “leis” descrita pela Igreja católica, não é porque eu não concordo com essas “leis”, não quer dizer que sou católico!!! A palavra católico quer dizer Universal,ou seja, todos devem ir pregar o evangelho a TODOS no mundo e universo, e os comentários que li e reli mostram que só se deve evangelizar dentro da igreja católica. Ou seja excluir os ateus, mulçumanos, protestantes e outra qualquer forma de vida na Terra!!!


A respeito de um leitor que diz que deve voltar a Inquisição, pois meus post não durariam muito, digo que a Inquisição violou o principal mandamento que Deus, deixou ao seu povo, no Egito, Não matar!!! Será que Deus gostou de ver seu nome usado(violando o 2º mandamento) para matar seus filhos??? Acho que não né!!!!






Digo mais uma coisa não vou calar, e muito menos, me omitir diante de tudo que acontece em minha volta!!! Sou católico, sou pejoteiro com muito amor e com muita honra!!!!










Pra finalizar deixo aqui duas frases:






“Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas”(Mt 5,10)





"Ser o que se é.


Falar o que se crê.


Crer no que se prega,

Viver o que se proclama

Até as últimas conseqüências.”

(Pedro casaldáliga)