sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SMPP realiza 2ª Conferência de Juventude



A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realiza no dia 17 de setembro a 2ª Conferência Municipal de Juventude, na Universidade São Judas Tadeu, unidade da Mooca, localizada na zona Leste de São Paulo.
 A Conferência, organizada e administrada pela Coordenadoria da Juventude em parceria com o Conselho Municipal de Juventude, é um espaço em que os jovens poderão colocar em debate seus anseios, discutir soluções para problemas da juventude paulistana e pensar em políticas públicas de juventude para o município.
Uma comissão organizadora, nomeada pelo secretário de Participação e Parceria, composta por representantes do Poder Público Municipal, Poder Legislativo Municipal e Sociedade Civil estão responsáveis pela organização das atividades neste dia de Conferência.

Os trabalhos desta 2ª Conferência Municipal de Juventude serão desenvolvidos a partir do tema: “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos”, com o objetivo de contribuir para a construção e o fortalecimento da Política Nacional de Juventude.
Poderão participar, tanto da Conferência como de seu processo preparatório, as Secretarias Municipais, as Subprefeituras, o funcionalismo público municipal em geral, o movimento organizado juvenil, entidades, associações e organizações não-governamentais que trabalhem com a temática da juventude e todos os interessados residentes na cidade de São Paulo.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição até o dia 12 de setembro disponível no site http://www.telecentros.sp.gov.br/juventude/ ou enviar um e-mail parajuventude@prefeitura.sp.gov.br com nome, endereço completo (rua, número, bairro e cep), contato (telefone e e-mail) e data de nascimento.


Serviço:
2ª Conferência Municipal de Juventude
Data: 17 de setembro 
Horário: das 9h às 17h
Local: Universidade São Judas Tadeu - Rua Taquari, 546 - Mooca