segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fim de Semana Muito maravilhoso!!!


Oi gente depois de um tempinho sem escrever, venho aqui pra descrever um fim de semana maravilhoso, pelo menos para mim!!!

Quem me vê um brincalhão, que brinca com tudo não imagina que eu faço isso tudo para poder fazer as pessoas felizes , me divirto muito. Mas esse fim de semana me deixou muito mais feliz, foi poder me divertir e fazer outra pessoa feliz(embora que perdi todos os jogos pra ela de próposito, inclusive os 7 X1 hauhua) .Ver o sorriso dela me faz muito feliz! No domingo parecendo Duas crianças felizes brincando nas poças da chuva, se divertindo com palhaçadas de um com o outro!!!

Uma pessoa que mesmo com a distância, não consigo parar de pensar um segundo, mesmo que ela não me dê nenhuma esperança de futuro,mesmo pedindo pra a gente se afastar, me faz uma pessoa feliz, e pude sentir essa felicidade e ter a certeza de meu verdadeiro sentimentos por ela.
Mas isso só falo pra ela mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário